Estou aqui de novo com dúvida (ajudar que é bom nada né.. mas um dia chego lá hehe)
Minha dúvida sobre o BAM é a seguinte:
Possuo um BAM Activity File definido. Após isso, o processo correto é abrir a orquestração do processo e sair linkando em quais pontos do processo vão alimentar as variáveis definidas no BAM Acitivy File.
Minha pergunta é a seguinte: eu consigo alimentar um BAM Activity File de vários processos de orquestrações diferentes? Por exemplo, se eu criar um BAM Acitivy File que é alimentado em sua grande maioria por um processo de orquestração 1 mas tb é alimentado em algum ponto por outro processo de orquestração 2. Isso é possível?
Após respondida esta pergunta, vem a próxima: eu imagino que o banco de dados (cubo) alimentado possui uma linha por instância. Explico: neste mesmo caso, quando os dados estão sendo alimentados pelo processo 1 , todos estes dados estão sendo registrados numa mesma linha do banco de dados ? E quando eu pego informações de outro processo de orquestração (2) , estas infos estarão tb na mesma linha do banco de dados, na mesma instância, ou cria-se uma nova linha neste banco?
Entenderam alguma coisa?
hehe
abraços