Gerenciamento de Documentos
- Olá senhores,
Estou a procura de uma solução para os seguintes:
- Gerenciamento de documentos e com controle de versão - nunca alterar o documento original;
- Gerenciamento de e-mails;
- Sistema de busca avançado.
Exemplificando:
Os meus usuários precisam trabalhar muitas vezes num mesmo arquivo simultaneamente portanto a necessidade de controle de versão com identificação dos usuários envolvidos.
Há a necessidade de que o usuário tenha num mesmo plano todo o ciclo de um e-mail enviado - respondido - encaminhado - etc.
Pretendo ter algo que permita o controle total sobre arquivos e pastas, bem como, o uso destes e também dos e-mails envolvidos num projeto.
Hoje trabalhamos com as pastas e arquivos centralizados num micro. A pasta raiz é compartilhada e mapeada.
Temos a inconveniência do usuário que não tem muita habilidade com o mouse, ao utilizar o WExplorer, arrastar a pasta sem querer para outra pasta e como são muitas acabamos perdendo horas procurando. Temos arquivos alterados e quando percebemos que não era aquilo o que queríamos não conseguimos voltar atrás, na versão original do arquivo.
Em fim, acho que uma solução customizável de GED e Workflow nos atenderia.
Agradeço desde já por qualquer contribuição e empenho em me ajudar.
Luiz Fernando.
Todas as Respostas
Olá,
A
Olá,
A Microsoft possui
Olá,
A Microsoft
Olá,
A Microsoft possui uma
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que atende
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que atende plenamente
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que atende plenamente as
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que atende plenamente a
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que atende plenamente a essas
Olá,
A Microsoft possui uma ferramenta que atende plenamente a essas suas necessidades, chama-se:
Microsoft Office Sharepoint Server 2007.
Qualquer dúvida ou ajuda é só falar.
Abraço,
Use o SharePoint da Microsoft. Vai atender ao seus requisitos.
Maiores informações no site da solução:
http://office.microsoft.com/pt-br/sharepointserver/FX100492001046.aspx
Marconi
Olha o SharePoint atende suas expectativa, se tiver alguma dificuldade entre em ctto marcom@infoserver.com.br
- Luiz,
Conseguiu avaliar o produto vs suas necessidades?
Abcs.,
Taka
Eduardo Taka - Na minha empresa, usamos o software QualityDoc, da Data Link. É um programa muito bom. Aqui vai o link: http://www.datalink.inf.brO programa é seguro e só permite que os usuários acessem ou alterem aquilo para o qual têm permissão. O próprio programa faz o controle das versões, envia documentos para aprovação, etc. O programa permite que um usuário possa consultar um documento do msword, por exemplo, sem poder alterá-lo, imprimí-lo e nem salvá-lo com outro nome sem que tenha permissões para isto. Espero ter ajudado.