MCITP: Enterprise Project Management with Microsoft Office Project Server 2007, como chegar lá?
-
sexta-feira, 10 de outubro de 2008 12:24
Bom dia a todos.
Talvez esse não seja o local para minha dúvida, mas talvez possam me ajudar.
Tenho 24, Me formei em Bacharel em Sistema de Informação, pela FIAP. Acabei o treinamento Itil Foudation e me preparando para o exame. Também estou procurando me especializar na área de gestão e gerência de projetos.
Trabalho como analista de negócios em uma construtora. Tenho 3 anos de experiência com planejamento e acompanhamento de projetos.
Estou buscando aprender sobre o Project 2007 e gostaria ter uma orientação, quais os passos para chegar até uma certificação como a MCITP: Enterprise Project Management with Microsoft Office Project Server 2007.
Como não tenho muita experiência e infelizmente não tenho a quem me guie, gostaria dos conselhos de todos que possam me ajudar.
Desde já agradeço a todos a oportunidade de me expressar aqui e o apoio daqueles que possam me ajudar.
Abraço.
Todas as Respostas
-
domingo, 19 de outubro de 2008 13:54
Zecb, eu sugiro que você compre o livro do Ricardo Vargas de MS-Project http://www.macrosolutions.com.br/pt_br/livros/livro.asp?idLivro=100 e depois faça os cursos:
5927
5928
5929
http://www.microsoft.com/learning/mcp/mcitp/projectserver2007/pm/default.mspx
Um abraço,
- Marcado como Resposta Richard JuhaszOwner quarta-feira, 10 de novembro de 2010 20:20
-
quinta-feira, 30 de outubro de 2008 00:53
Ola zecb,
Acho que além das indicações que o Paulo deu.
Seria interessante voce comprar ou fazer algum curso de Gerenciamento de Projetos, pois isso te auxiliaria a ser um profissional de Gerenciamento de Projetos, além de Certificado em MS Project 2007.
A sequencia de fato era essa:
Prerequisite MCTS Exam 70-632
Review the preparation guide for Exam 70-632: TS: Microsoft Office Project 2007, Managing Projects
Exam 70-633