MCITP: Enterprise Project Management with Microsoft Office Project Server 2007, como chegar lá?
-
sexta-feira, 10 de outubro de 2008 12:24
Bom dia a todos.
Talvez esse não seja o local para minha dúvida, mas talvez possam me ajudar.
Tenho 24, Me formei em Bacharel em Sistema de Informação, pela FIAP. Acabei o treinamento Itil Foudation e me preparando para o exame. Também estou procurando me especializar na área de gestão e gerência de projetos.
Trabalho como analista de negócios em uma construtora. Tenho 3 anos de experiência com planejamento e acompanhamento de projetos.
Estou buscando aprender sobre o Project 2007 e gostaria ter uma orientação, quais os passos para chegar até uma certificação como a MCITP: Enterprise Project Management with Microsoft Office Project Server 2007.
Como não tenho muita experiência e infelizmente não tenho a quem me guie, gostaria dos conselhos de todos que possam me ajudar.
Desde já agradeço a todos a oportunidade de me expressar aqui e o apoio daqueles que possam me ajudar.
Abraço.
Todas as Respostas
-
domingo, 19 de outubro de 2008 13:54
Zecb, eu sugiro que você compre o livro do Ricardo Vargas de MS-Project http://www.macrosolutions.com.br/pt_br/livros/livro.asp?idLivro=100 e depois faça os cursos:
5927
5928
5929
http://www.microsoft.com/learning/mcp/mcitp/projectserver2007/pm/default.mspx
Um abraço,
- Marcado como Resposta Richard JuhaszOwner quarta-feira, 10 de novembro de 2010 20:20
-
quinta-feira, 30 de outubro de 2008 00:53
Ola zecb,
Acho que além das indicações que o Paulo deu.
Seria interessante voce comprar ou fazer algum curso de Gerenciamento de Projetos, pois isso te auxiliaria a ser um profissional de Gerenciamento de Projetos, além de Certificado em MS Project 2007.
A sequencia de fato era essa:
Prerequisite MCTS Exam 70-632
Review the preparation guide for Exam 70-632: TS: Microsoft Office Project 2007, Managing Projects
Exam 70-633
Review the preparation guide for Exam 70-633: TS: Microsoft Office Project Server 2007, Managing Projects
Professional Series MCIT Exam 70-634
Review the preparation guide for Exam 70-634: PRO: Microsoft Office Project Server 2007, Managing Projects and Programs
Veja nesse link livros e tranning kit para dos 02 primeiros.
Att,
Adm. Eduardo Freire, MCTS, MSP
- Marcado como Resposta Richard JuhaszOwner quarta-feira, 10 de novembro de 2010 20:20
-
terça-feira, 17 de março de 2009 18:38Aos interessados em solucionar dúvidas a respesito das certificações MS Project e Project Server 2007 aí vai uma apresentação de uma palestra que realizei para o evento do MPUG (Microsoft Project User Group) São Paulo.
Nela você encontrará todas as informações das 04 certificações disponíveis.
O arquivo está para download em http://blog.projectsa.com.br/ -
quinta-feira, 10 de maio de 2012 18:52
Pessoal, estamos abrindo algums turmas se quiserem entrar em contato no contato@taugor.com.br.
•Atualmente temos os treinamentos, com MCITP EPM.
•SharePoint para Gerentes de TI, Gerentes de Projeto e Equipes Comerciais
•Configurando o Microsoft Project Server 2010
•Integrando o sistema de EPM (Enterprise Project Management) Project Server nos processos e Prática - Usando EPM 2007/2010 Bruno Velaz
Bruno Velaz - canaltechshare.com.br/my/bruno_velaz/blog
- Editado Bruno Velaz - MCT, MCTS, MCITP, TechShare quinta-feira, 10 de maio de 2012 18:53 erro