Como apagar Servidores do Exchange Fantasmas
-
segunda-feira, 1 de setembro de 2008 18:53
Boa tarde,
O meu problema é que eu troquei o servidor de exchange de maquina, porem na arvore do System manager aparece o servidor antigo la, como posso remover o servidor do qual eu ja não utilizo mais?
Atenciosamente,
Diogo
Todas as Respostas
-
segunda-feira, 1 de setembro de 2008 20:16Moderador
Ola Diromi,
Se você tiver certeza do procedimento pode utilizar o ADSIEdit para fazer isso.
Veja esse tutorial para lhe ajudar, ele é de Exchange 2007 mas o procedimento é o mesmo: http://www.andersonpatricio.org/tutoriais/tutoriais.asp?tut=927
Abs.
-
terça-feira, 2 de setembro de 2008 13:09
Rodrigo,
Eu tenho medo de na hora de remover alterar coisas indevidas. Tem alguma outra maneira menos propicia de fazer bobagem?
Abs.
-
terça-feira, 2 de setembro de 2008 15:22Moderador
Ola Diromi,
A maneira mais correta de ser feita seria ter removido da forma correta. Agora que já foi não tem muito o que fazer a não ser também, talvez fazer um recover dessa maquina e depois remove-la corretamente, o que dependendo do teu ambiente pode te dar mais aborrecimento.
Dessa maneira pode fazer na boa, basta ter cuidado.

Abs.
-
terça-feira, 2 de setembro de 2008 16:15
Rodrigo,
Daqui uns dias eu vou trocar o servidor novamente por o Exchange se encontrar uma maquina virtual. Qual seria a forma correta de remover o servidor?
Abs.
-
terça-feira, 2 de setembro de 2008 19:22Moderador
Ola Diromi,
Se o post diz respeito a outro assunto por favor, abra um novo e classifique o antigo para que fiquemos com o fórum organizado.
A forma correta de remover é transferir tudo que está nele (serviços) para outro e depois Add/Remove Programs.
Abs.