Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

Resposta PropostaComo iniciar um trabalho de Gerente de TI?

• quinta-feira, 8 de outubro de 2009 15:12Gustavo Muller Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Olá a todos, sou iniciante nos Fóruns e essa se consiste em minha orimeira pergunta.
    Atualmente estou residindo em Goiania e fui contratado por uma Empresa para gerenciar e coordenar o melhor funcionamento dos sistemas utilizados pela mesma e também de infra-estrutura.
    Tenho alguma experiência com consultorias e suporte de software, e necessitaria de uma ajuda sobre como iniciar meu trabalho nessa nova Empresa organizando e planejando meus prózimos passos a principio?

Grato

Todas as Respostas

• quinta-feira, 8 de outubro de 2009 18:49Robson Florêncio Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Boa tarde Gustavo,

Me parece ser uma desafio legal, bom, se eu fosse você iria iniciar meu trabalha fazendo um levantamente de toda tecnologia, funcionários de TI como, cargos e salários, pontos fortes e fracos da equipe, procedimentos e tal, assim poderia dimencionar meu trabalho na melhoria dos pontos bracos e desenvolvimento de melhorias contínuas...

É importante levantar também os gerentes participantes dos processos da sua área!

Espero ter ajudado! Abraço
    ATT., Robson Florêncio | ITIL-F v3 | COBIT | ISO 20000
  • sexta-feira, 9 de outubro de 2009 11:31Gustavo Muller Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Bom dia Robson,

A principio esse é o procedimento que estou realizando, apesar da pouca experiência creio que consigo prosseguir com o trabalho.
    Muito obrigado pela dica.

Abraço.

• sexta-feira, 9 de outubro de 2009 12:48Junior Galvão - MVPMVP, ModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Gustavo,

Concordo com o Robson!!!