LOGSHIPPING - DUVIDA
-
terça-feira, 9 de dezembro de 2008 21:38Srs.,Gostaria de saber como subir a base secundária da remessa de log (Por exemplo: Tenho um sevidor principal que tem uma base 'BD_BASE', eu uso logshipping para um outro servidor,a remessa está funcionando direitinho,está tudo configurado redondo,mais fui faz\er um teste e não estou conseguindo deixar a base do servidor secundário on-line, já usei este comando:EXEC msdb.dbo.sp_change_secondary_role@db_name = 'BD_BASE',@do_load = 1,@force_load = 1,@final_state = 1,@access_level = 1,@terminate = 1,@keep_replication = 0,@stopat = nullMais está dando este erro:Server: Msg 22029, Level 16, State 1, Line 0sqlmaint.exe failed.Alguem tem uma luz???
Todas as Respostas
-
terça-feira, 9 de dezembro de 2008 23:00
Olá Diego, dá uma olhada no artigo abaixo:
http://support.microsoft.com/default.aspx/kb/285288
Caso não seja isso, nos dê um retorno.
-
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 11:52Moderador
Diogo,
Deixa eu ver se entendi, você deseja acessar a base que recebe os dados enviados pelo LogShipping?
-
quarta-feira, 18 de agosto de 2010 18:16
Problema resolvido á algum tempo, desculpem pela demora da resposta:
Para colocar uma base que faz parte de uma remessa de log (logshipping) você deve executar os seguintes comandos na base que está como standby e read-only:
EXEC msdb.dbo.sp_change_primary_role
@db_name = 'BASEDEDADOS',
@backup_log = 1,
@terminate = 0,
@final_state = 2,
@access_level = 1
GO
EXEC msdb.dbo.sp_change_secondary_role
@db_name = 'BASEDEDADOS',
@do_load = 1,
@force_load = 1,
@final_state = 1,
@access_level = 1,
@terminate = 1,
@keep_replication = 0,
@stopat = null
goOBS: Este procedimento pode demorar um pouco.
+MCDBA +MCSE- Marcado como Resposta Diogo Pettres quarta-feira, 18 de agosto de 2010 18:16