Windows Live Mesh
-
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 11:15
Bom dia,
Estou com problemas no acesso ao Windows Live Mesh. Já liberei todas as portas no meu firewall e mesmo assim não funciona.
O que eu gostaria de saber é quais endereços/Ips eles precisam estar liberados no meu firewall para que ele funcione???
Eu utilizo um proxy na minha rede.
Obrigado.
- Editado Erico Andre quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 11:31 Melhor
Todas as Respostas
-
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 15:26
Erico,
Por predefinição, Live Mesh tentará registar uma excepção de Firewall do Windows para o processo que gere estas ligações de socket. Este processo é Moe.exe, que reside no directório de dados de aplicação ’s o utilizador. Pode bloquear explicitamente excepções que estão registadas para o tráfego de processo ou bloco Moe.exe no intervalo de portas utilizadas pelo para comunicação de P2P Live Mesh. (Em directo malha utiliza um intervalo de porta de 30000 para 40000.)
Referência:
http://support.microsoft.com/kb/951862/pt
Leonardo Côco .:. MCP / MCDST / MCTS / MCSA / ITILF .:. Se a resposta foi útil classifique-a.
- Sugerido como Resposta Thiago GuirottoMicrosoft Community Contributor sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 12:30
- Marcado como Resposta Ismael BorcheModerator terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 18:26