Fazer uma PerguntaFazer uma Pergunta

RespondidoRelatório de Acesso ao OWA.

• terça-feira, 11 de novembro de 2008 12:17Vinícius Ramos Apolinário Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Olá Pessoal,

Estou precisando do que seguinte:

Tenho um EX2007 com o OWA publicado através do ISA 2006. Gostaria de tirar um relatório para saber quem são as pessoas da minha organização que acessaram o OWA nos últimos 30 dias. Como o ISA não guarda informações dos usuários que acessaram o site publicado do OWA, gostaria de saber se é possível retirar um relatório assim pelo próprio Exchange.

Valeu!

Até mais!

Respostas

• terça-feira, 11 de novembro de 2008 14:04Anderson Patricio - MVPMVP, ModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido

Ola vinicius,

A melhro forma é usando o MOM/SCOM, mas pode usar as informacoes dos logs do IIS para gerar um relatorio, o trablaho é bem manual, mas tu pode usar este cara.

Todas as Respostas

• terça-feira, 11 de novembro de 2008 14:04Anderson Patricio - MVPMVP, ModeradorMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário
     Respondido

Ola vinicius,

A melhro forma é usando o MOM/SCOM, mas pode usar as informacoes dos logs do IIS para gerar um relatorio, o trablaho é bem manual, mas tu pode usar este cara.

• terça-feira, 11 de novembro de 2008 14:14Vinícius Ramos Apolinário Medalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuárioMedalhas de usuário

Olá Anderson, como vai cara?

É realmente bem manual mesmo, mas já ajuda um pouco... Quando abro o log do IIS, ele lista todas as URLs acessadas, e quando chega a parte de autenticação, me mostra o usuário.

Estamos em fase de implantação do System Center Essentials, depois vejo como faço para tirar esse relatório de forma mais fácil.

Por enquanto, Valeu!!!

Até mais!