Note: Forums will be making significant UX changes to address key usability improvements surrounding search, discoverability and navigation. To learn more about these changes please visit the announcement which can be found HERE.

답변됨 ADAPTADOR BLUETOOTH

• sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 15:01

Pessoal, preciso de uma nova ajuda.

Tenho um note DELL VOSTO com o WIN VISTA BASIC 32BITs e estou com um adpatador bluetooth compativel com o Vista. Instalei o programa bluesoleil e conectei o BT no PC e tudo foi tranquilo, o sistema instalou e a máquina reconheceu o drive e tbém criei o nome do usuário e tudo mais. Aparentemente está tudo ok, pois foi criado até um ícone do BT no rodapé esquerdo da máquina, porém qdo ligo o bluetooth do meu V3 BLACK ele não encontra o meu PC. O que preciso fazer ? Tenho que baixar algum outro programa da motorola ? Outra coisa chata é que o programa do bluesoleil qdo vc instala, tem a opção em portugues, porém depois de instalado, o programa fica todo em chines e vc não consegue entender nada...

Abrçs,

Fernando

Todas as Respostas

• sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 16:31

Respondido

Olá, estava com um problema igual, etão entrei na pagina da BlueSoleil e baixei o software atualizado, o que eu tinha no cd, era compativel apenas com o xp, apesar da especificação estar falando que era compativel com windows vista, faça a remoção antes de instalar a nova versão. t+
  • sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 18:40

Valew Flavios, vou tentar desta forma....

• sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 23:49

Flavios,

entrei no site do bluesoleil e baixei a versão 5.0.5.178 compatível com win Vista 32 bit, porém qdo fui instalar apareceu o seguinte erro:

ERROR 1311. SOURCE FILE NOT FOUND.

Ele não localiza a pasta TEMP no drive C e por isso não deixa instalar o programa. Vc tem ideia de como resolver ?

Valeu !!

• quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008 01:23

Respondido

Vc pode criar a pasta temp dentro da pasta windows, e depois de feito isso clique com o botao direito em meu computador e escolha a opcao Configuracoes avancadas do sistema do lado esquerdo,depois abra a aba avancado e vai ter la o botao variaveis de ambiente, clique nele. Vao existir duas variaveis de ambiente para "usuario"

temp

tmp

selecione a variavel temp e clique em editar, depois deixe assim:

nome da variavel > temp

valor da variavel > c:\windows\temp

depois faca o mesmo com a variavel tmp:

nome da variavel > tmp

valor da variavel > c:\windows\tmp

feito isso reinicie a sua maquina e tente novamente

• quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008 16:49

Respondido

Pode criar uma ou apontar para a pasta correta que esta dentro da pasta windows no c:, caso algumas das respostas ajude por favor marque como respondido. t+

• quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008 17:13

Pessoal,

Obrigado pela ajuda, já consegui instalar a última versão do bluesoleil e o adaptador está funcionando muito bem com o Win Vista.

Agora o bluesoleil limita a transferências de dados em 5MB. Como posso aumentar isto ?