none
Arquivo de gabinete 'SCOnlineEnrollment_x86.cab '

Pergunta

• Quando vou instalar o windows intune no windows 7 32 bitsme aparece esta mensagem:

Arquivo de gabinete 'SCOnlineEnrollment_x86.cab ' necessário para esta instalação e não pode ser usado. Isso pode indicar um erro de rede, um erro de leitura do cd-room ou um problema com este pacote. Como posso resolver?

Obrigado!

When I install windows intune in windows 7 32 bitsI get this message:

Cabinet file 'SCOnlineEnrollment_x86.cab' required for this installation and can not be used. This could indicate a network error, an error reading from the cd-room or a problem with this package. How can I fix?

Thanks!

• Movido Richard JuhaszOwner quinta-feira, 30 de junho de 2011 19:05 thread movida (De:Conteúdo do site TechNet)
    sexta-feira, 10 de junho de 2011 13:02

Todas as Respostas

• Bom dia,

Tente baixar de novo o Itunes, o executável que baixou pode estar corrompido:
    http://www.apple.com/br/itunes/download/

Att,
    >Wagner S. Vasconcellos |Analista de Sistemas
    Microsoft MCP | MCDST | MCSA | MCSE | MCTS | MCITP | MCITP-SA | MCITP-EA
    Blog:WordpressLinkedin:WagnerVasconcellosTwitter:@WSV_TI
    e-mail e Messenger:
    cpdwagner@msn.com
    * Para aperfeiçoar o processo de busca de respostas no TechNet, marque asrespostas que foram úteis ou como resposta a qual resolveu o seu caso *.

sexta-feira, 10 de junho de 2011 13:40
  • Acredito que não, pois com o mesmo arquivo consegui instalar em outras máquinas.Windows Intunes é diferente do Itunes o meu caso é o primeiro.

Obrigado

• Marcado como Resposta felp10 sexta-feira, 10 de junho de 2011 14:02
    • Não Marcado como Resposta felp10 sexta-feira, 10 de junho de 2011 14:03
    sexta-feira, 10 de junho de 2011 13:42
  • Entendi.

Então está relacionado ao seu Sistema Operacional, neste casos é muito difícil até de achar o Erro.
    Como comentou que ele está instalando em qualquer computador e só no seu que não, recomendo pensar em uma estratégia de recuperação para o Windows.

Exemplos:
    - Teria alguma imagem deste computador que podesse voltar?
    Caso não, seria interessante até salvar seus arquivos e formatar este PC, infelizmente acontece Erros que o caminho mais rápido é refazer o Windows.

sexta-feira, 10 de junho de 2011 14:14
  • Desculpe acho que estou me expressando mal, na verdade parece que o problema é com a plataforma 32 bits pois nas maquinas com 64 bits instalei normal, só ocorre nas de 32 bits, então acredito que formatando não resolverá o problema.
    sexta-feira, 10 de junho de 2011 17:43
  • Boa Tarde,

Em relação a isto tudo bem a Apple disponibiliza o Itunes em 64Bits também. Veja o link de Download
    http://support.apple.com/kb/DL1047?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR

Att,
    >Wagner S. Vasconcellos |Analista de Sistemas
    Microsoft MCP | MCDST | MCSA | MCSE | MCTS | MCITP | MCITP-SA | MCITP-EA
    Blog:WordpressLinkedin:WagnerVasconcellosTwitter:@WSV_TI
    e-mail e Messenger:
    cpdwagner@msn.com
    * Para aperfeiçoar o processo de busca de respostas no TechNet, marque asrespostas que foram úteis ou como resposta a qual resolveu o seu caso *.

sexta-feira, 10 de junho de 2011 18:50
  • Bom dia,

Apple, mas no caso o Windows Intune que não tem nada haver com o itunes da apple.

Segue o link para você conhecer o que estou falando http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowsintune/pc-management.aspx

Por favor, apenas respostas contundentes.

Obrigado.

segunda-feira, 13 de junho de 2011 10:38
  • Bom dia,

Realmente eu tinha me atentado para Itunes, estou pesquisando os eu caso Intune e em breve de dou uma resposta!

abs
    segunda-feira, 13 de junho de 2011 11:01
  • Muito Grato,

Fico no aguardo.

Abs

segunda-feira, 13 de junho de 2011 16:47