none
Como alterar a pasta padrão de Download? RRS feed

  • Pergunta

  • Ola pessoal tenho o IE 8 estalado no meu pc quando tento efetuar download o dawnload inicia automaitcamente sem me da a opção de escolher o local para salvar o arquivo como altero essa configuração? Se alguem puder ajudar fico grato.abrigado.

    sábado, 17 de outubro de 2009 05:30

Respostas

  • Mano do céu o cara ta dizendo que usa o Internet explorer, e vc fala vai no chrome  (o icone é uma chave de boca do lado direito superior da tela), to com o mesmo problema que o cara, e preciso muito resolver isso, mas tem que ser no internet explorer.
    No IE8 não há a possibilidade de estipular uma pasta prévia para que todos os arquivos sejam direcionados. No navegador da Microsoft você determina esses detalhes sempre que um novo download estiver para começar.


    Twitter: @caiado


    • Sugerido como Resposta Sandro Caiado quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:48
    • Marcado como Resposta Sandro Caiado quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:48
    • Editado Sandro Caiado quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:49 Acerto
    quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:47
  • Pedro !!!

             Vai em padronizar google chrome (o icone é uma chave de boca do lado direito superior da tela) vai na aba (configurações avançadas) desce a barra de rolagem até download, e é só mudar a pasta que vc quer que o Download seja colocado !!!


             Abraço!!!
             Aguardo o Retorno!!
    Se Foi Util Classifique!!! Meu Blog = http://ewerton-stabile.blogspot.com/
    sábado, 17 de outubro de 2009 16:26

Todas as Respostas

  • Bom dia Pedro!

                 Vc está usando algum programa tipo gerenciador de download (Download Acelerator ?) para fazer o Download ??

            Aguardo o Retorno!
    Se Foi Util Classifique!!! Meu Blog = http://ewerton-stabile.blogspot.com/
    sábado, 17 de outubro de 2009 10:35
  • Bom dia Ewerton!

       Primeiro obrigado por tentar me ajudar, mas eu não estou usando nenhum programa para acelerar download, mas estou usando tbm  o navegador da google, você acha que isso pode interferir, vlw obrigado.
    sábado, 17 de outubro de 2009 14:49
  • Pedro !!!

             Vai em padronizar google chrome (o icone é uma chave de boca do lado direito superior da tela) vai na aba (configurações avançadas) desce a barra de rolagem até download, e é só mudar a pasta que vc quer que o Download seja colocado !!!


             Abraço!!!
             Aguardo o Retorno!!
    Se Foi Util Classifique!!! Meu Blog = http://ewerton-stabile.blogspot.com/
    sábado, 17 de outubro de 2009 16:26
  •   Ewerton boa tarde!



                   Muito obrigado, foi de grade ajuda. vlw sucesso.

    sábado, 17 de outubro de 2009 16:55
  • Bom dia Ewerton!


                Sempre que você responde uma pergunta você diz o seguinte  Se Foi Util Classifique!!! Meu Blog = http://ewerton-stabile.blogspot.com/ como assim classificar fiquei com essa duvida vlw obrigado.
    quinta-feira, 22 de outubro de 2009 03:15
  • Pedro bom dia!!

             Essa parte das minhas respostas ( Se Foi Util Classifique!!! Meu Blog = http://ewerton-stabile.blogspot.com/ ) É para lembrar que se a resposta foi Util (Marcar como resposta) como vc fez aqui, porque muita gente não faz.
             Marcando como resposta ajuda a melhorar a busca do fórun, se um outro usuario tiver a mesma duvida que vc teve e for procurar no forun ele podera achar a resposta mais rapido.
             E a parte do Meu Blog é mais uma propaganda, pro pessoal dar uma olhada e até mesmo entrar em contato ,costumo postar uns tutorias, dicas, ferramentas, noticias e etc...
             Para ajudar a comunidade!!!!


             Abraço!!
             Se ficou mais alguma duvida é só falar!!!
    Se Foi Util Classifique!!! Meu Blog = http://ewerton-stabile.blogspot.com/
    quinta-feira, 22 de outubro de 2009 11:17
  • Mano do céu o cara ta dizendo que usa o Internet explorer, e vc fala vai no chrome  (o icone é uma chave de boca do lado direito superior da tela), to com o mesmo problema que o cara, e preciso muito resolver isso, mas tem que ser no internet explorer.
    terça-feira, 23 de outubro de 2012 14:32
  • Oi, não sei se você já resolveu isso, mas no IE9 ele reamente não da a opção de escolher o destino do arquivo de download, o que ele permite é apenas alterar a pasta padrão "que normalmente é a pasta downloads do meus documentos" para uma a sua escolha.

    No meu caso eu apontei para o meu drive externo.

    Segue os passos abaixo:

    1) click "CTRL + J" ou Acesse o menu Ferramentas> Exibir downloads.

    2) na Janela aberta vai ter uma lista dos seus dowloads já feito. No canto Inferior esquerdo vai ter um Link chamado opções, click nele.

    3) vai abrir uma caixa de dialogo com o local atual dos downloads e um botão PROCURAR, onde você pode trocar a pasta destino.

    Boa Sorte, estou aguardando ansioso o dia que o IE vai voltar a ter a opção de escolher o local na hora do download, como no Firefox.

    quinta-feira, 1 de novembro de 2012 13:32
  • Mano do céu o cara ta dizendo que usa o Internet explorer, e vc fala vai no chrome  (o icone é uma chave de boca do lado direito superior da tela), to com o mesmo problema que o cara, e preciso muito resolver isso, mas tem que ser no internet explorer.
    No IE8 não há a possibilidade de estipular uma pasta prévia para que todos os arquivos sejam direcionados. No navegador da Microsoft você determina esses detalhes sempre que um novo download estiver para começar.


    Twitter: @caiado


    • Sugerido como Resposta Sandro Caiado quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:48
    • Marcado como Resposta Sandro Caiado quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:48
    • Editado Sandro Caiado quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:49 Acerto
    quarta-feira, 7 de novembro de 2012 15:47