none
Login para entrar no Windows Live Mail RRS feed

• Pergunta

• Pessoal,

Alguem sabe quando teremos a possibilidade de colocar uma senha de abertura do Windows Live Mail?

Sempre usei o outlook express, instalei o Windows Live Mail mas não tive a coragem de usar.
    No outlook eu criava um identificador com senha e só abria a tela para digitar senha do e-mail quando digitasse a senha do identificador, ninguem tinha acesso aos e-mail já baixados.
    Com o Windows Live Mail, qualquer pessoa pode ver seus e-mail baixados, não concordo como muitos dizem que a senha do windows já ajuda, e quem usa o equipamento compartilhado, ou na empresa.

Bom enquanto a Microsoft não cria esta segurança e, já que no Windows 7 não posso mais usar o outlook express, estou usando o Thunderbird que tem a possibilidade de criar um identificador.

Abraço,

Henrique

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 18:32

Respostas

• Henrique,

O logon é automático, vinculado a conta de usuário da maquina. Perceba que se você criar um novo usuário e senha, o Windows Mail vem limpo sem nenhuma configuração, solicitando um ID diferente.

Onde você trabalha você tem usuário e senha próprios?

Ex: nomedaempresa\seu_usuario

Ou quando você faz o acesso ao seu computador na empresa, ele solicita usuário e senha?

Se sim, então o que estiver configurado com seu usuário e senha será seu, outro usuário não irá conseguir ver seus dados.

Agora se você quizer ir a fundo, pode colocar senha em arquivos executaveis, eu nao recomendo e acho que ninguem recomendaria.

mas se quiser, por sua conta e risco.

Use:

- AnalogX Script Defender 1.02
    - DGM Secret 2.0

Veja esse link, ele pode te ajudar:

http://www.vistax64.com/live-mail/146838-live-mail-password-login.html

Olhando o WLM, dentro de Ferramentas/Opção, tem a aba Conexão e nela a opção Conectando aos serviços do Windows Live . Nela, há a opção Entrar com outra identificação . Clicando aí, abre a tela Entrar com um outro Windows Live ID (entrar com um Windows Live ID conecta o Mail a outros serviços do Windows Live como Contatos, Messenger e Spaces)

Caso ainda nao te ajude, post novamente que iremos dar continuidade, mas veja antes essas opcoes que lhe dei.

Abraços.

Se for útil, marque como resposta, Obrigado. | Thiago Guirotto - MCTS|MCP - http://guirotto.wordpress.com/ MSN:guirotto_tgo@hotmail.com
    • Sugerido como Resposta Thiago GuirottoMVP quinta-feira, 3 de novembro de 2011 19:17
    • Marcado como Resposta Richard Juhasz segunda-feira, 7 de novembro de 2011 16:01
    quinta-feira, 3 de novembro de 2011 19:17
  • Henrique,

Infelizmente não é, rss

Pode utilizar os programas citados para tentar colocar senha no executavel, faça esse teste.

Abraços.

Se você precisar de mais ajuda, só informar, senao, marque como um resposta.

Se for útil, marque como resposta, Obrigado. | Thiago Guirotto - MCTS|MCP - http://guirotto.wordpress.com/ MSN:guirotto_tgo@hotmail.com
    • Marcado como Resposta HenriqueBorba domingo, 13 de novembro de 2011 22:17
    sexta-feira, 4 de novembro de 2011 14:06

Todas as Respostas

• Henrique,

O logon é automático, vinculado a conta de usuário da maquina. Perceba que se você criar um novo usuário e senha, o Windows Mail vem limpo sem nenhuma configuração, solicitando um ID diferente.

Onde você trabalha você tem usuário e senha próprios?

Ex: nomedaempresa\seu_usuario

Ou quando você faz o acesso ao seu computador na empresa, ele solicita usuário e senha?

Se sim, então o que estiver configurado com seu usuário e senha será seu, outro usuário não irá conseguir ver seus dados.

Agora se você quizer ir a fundo, pode colocar senha em arquivos executaveis, eu nao recomendo e acho que ninguem recomendaria.

mas se quiser, por sua conta e risco.

Use:

- AnalogX Script Defender 1.02
    - DGM Secret 2.0

Veja esse link, ele pode te ajudar:

http://www.vistax64.com/live-mail/146838-live-mail-password-login.html

Olhando o WLM, dentro de Ferramentas/Opção, tem a aba Conexão e nela a opção Conectando aos serviços do Windows Live . Nela, há a opção Entrar com outra identificação . Clicando aí, abre a tela Entrar com um outro Windows Live ID (entrar com um Windows Live ID conecta o Mail a outros serviços do Windows Live como Contatos, Messenger e Spaces)

Caso ainda nao te ajude, post novamente que iremos dar continuidade, mas veja antes essas opcoes que lhe dei.

Abraços.

• Sugerido como Resposta Thiago GuirottoMVP quinta-feira, 3 de novembro de 2011 19:17
    • Marcado como Resposta Richard Juhasz segunda-feira, 7 de novembro de 2011 16:01
    quinta-feira, 3 de novembro de 2011 19:17
  • Thiago,

Concordo com você, mas na empresa por exemplo: toda vez que levanto da maquina tenho que bloquear e isso não fica legal ou tem casos urgentes que tenho que fornecer o usuário e senha da maquina, é logico que depois eu troco, em casa por exemplo: se alguem entrar com minha meu usuário também vai ver os e-mails.

Penso que deveria ser como o outlook express ou até o thunderbird que acabei tendo que usar, ao clicar no programa ele pede uma senha e só abre para ver os e-mails já baixados quando vc digitar essa senha.

Deveria ter uma opção então, você criar uma senha de acesso ou não, vinculado a senha do windows não acho certo, acho que é um retrocesso da microsoft.

Abraço,
    Henrique

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 19:48
  • Henrique,

Infelizmente não é, rss

Pode utilizar os programas citados para tentar colocar senha no executavel, faça esse teste.

Abraços.

Se você precisar de mais ajuda, só informar, senao, marque como um resposta.

• Marcado como Resposta HenriqueBorba domingo, 13 de novembro de 2011 22:17
    sexta-feira, 4 de novembro de 2011 14:06
  • Certo, então continuarei usando o Thunderbird!

Obrigado Thiago!

• Marcado como Resposta HenriqueBorba domingo, 13 de novembro de 2011 22:16
    • Não Marcado como Resposta HenriqueBorba domingo, 13 de novembro de 2011 22:17
    domingo, 13 de novembro de 2011 22:16